Come to Brazil!

Discover our rich culture, diversity, beautiful nature and warm people!

  • >
    Ana Beatriz Pereira High School em Arizona (EUA)

    "O meu intercâmbio foi a melhor experiência da minha vida, não apenas por ser uma viagem, mas porque me ensinou a respeitar outros modos de vivência, outras culturas, e cultivou mais responsabilidade dentro de mim. Além de me deixar fluente em outra língua, a convivência com intercambistas de outras regiões me deu uma noção de mundo extraordinária e eu não trocaria essa experiência por mais nada!"

  • >
    Eduardo Morais Programa de Férias Julho (Canadá)

    "Minha experiência no intercâmbio foi incrível em vários sentidos, não só aperfeiçoei meu inglês, como também amadureci bastante resolvendo os problemas de viver em um país diferente sozinho. O contato com outros países e culturas foi enriquecedor, na minha escola conheci desde espanhóis até coreanos, e construí amizades, momentos e valores que ficarão pra vida toda. Minha dica pra qualquer um é: se você tiver a oportunidade de fazer intercâmbio, faça, você não vai se arrepender."

  • >
    Antonio Veloso Programa de Férias Janeiro (Canadá)

    O intercâmbio é algo mágico! Me fez crescer, me transformou em um verdadeiro homem. Com as minhas responsabilidades, eu aprendi a me locomover só, cumprir com as minhas obrigações, horários, aprender a andar só em outra cidade, conhecer novas pessoas e etc. E o mais importante: EU APRENDI MUITO INGLÊS E CRIEI VÍNCULO COM A FAMÍLIA. Essa viagem é algo que lembrarei e contarei aos meus filhos e, sempre que posso, conto aos meus amigos. FOI A MELHOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA!

  • >
    Maria Eduarda Castro High School (Canadá)

    "Eu todos os dias acordava com um sentimento de gratidão. Não foram dias de apenas alegria, eu sofri muito por vários motivos e fui muito feliz também, por isso sempre eu digo, meu intercâmbio me tornou mais forte, mais preparada para a vida, mais madura, mais responsável, dentre outras coisas. O inglês como segunda língua foi uma consequência dessa salada de emoções e experiências. Curti cada dia de acordo com meus princípios e não precisei fugir deles para essa experiência ser maravilhosa. Foram os melhores meses da minha vida , inesquecíveis. Faria tudo de novo!"

  • >
    Maria Julia Diniz High School (EUA)

    "O meu intercambio foi muito mais do que apenas um ano estudando em outro país. Foi pra mim um tempo de redescobertas e aprendizado. Usei de todos meus talentos e descobri vários que nem sabia que tinha. Além da independência meu intercambio me ensinou a ser mais responsável em geral, mas principalmente com os meus estudos e com os meus compromissos, me ensinou outras culturas e mostrou a mim mesma o potencial que tenho. Tantas portas se abriram durante os meus 10 meses nos Estados Unidos que até perdi as contas de quantas foram. Agora sei realmente o que quero pra minha vida e quais caminhos seguir. Aprendi a lidar com situações que muitos adolescentes com a minha idade nunca teriam conseguido lidar. Tudo isso me fez uma pessoa melhor!"